O que vocês pensam sobre este livro que foi capaz de convencer várias pessoas desde a Antiguidade até os dias atuais?
Tópicos similares
Você acredita na Bíblia?
Votação
Você acredita na Bíblia?
- [ 1 ]

[50%]
- [ 0 ]

[0%]
- [ 0 ]

[0%]
- [ 1 ]

[50%]
- [ 0 ]

[0%]
Total dos votos: 2

Kelvin Brayan- Mensagens: 106
- Mensagem nº1
Você acredita na Bíblia?

Kelvin Brayan- Mensagens: 106
- Mensagem nº2
Re: Você acredita na Bíblia?
Caso não concorde com nenhuma das opções, deixe sua resposta no post!
Falou!
Falou!

Agente Esteves- Mensagens: 7
- Mensagem nº3
Eu acredito totalmente na Bíblia por uma questão de fé.
Sou evangélica e nós usamos a Bíblia como Livro Sagrado.
Até. o/
Sou evangélica e nós usamos a Bíblia como Livro Sagrado.
Até. o/

Neperiano- Mensagens: 12
- Mensagem nº4
Ola
Hehehehe, está questão é muito boa.
Na minha opinião não tem resposta certa, até porque há coisas muito corretas na bíblia, e há coisas que não se sabe, eu acredito que um buraco negro criou tudo, e há teorias para isso, mas o engraçado é que estas teorias nunca tiveram a mesma aceitação como a bíblia tinha antigamente. A minha resposta é não sei.
Atenciosamente
Hehehehe, está questão é muito boa.
Na minha opinião não tem resposta certa, até porque há coisas muito corretas na bíblia, e há coisas que não se sabe, eu acredito que um buraco negro criou tudo, e há teorias para isso, mas o engraçado é que estas teorias nunca tiveram a mesma aceitação como a bíblia tinha antigamente. A minha resposta é não sei.
Atenciosamente

[Planck]³- Monitor

- Mensagem nº5
Em parte. Como tudo no mundo não está 100% explicado, com a Bíblia a "the holy bible" não seria diferente.
Concordo com Marx quando ele diz: "a religião é o ópio do povo", porém você deve acreditar em alguma coisa, dê um sentido para a vida.
Esse sentido é Deus, é Jesus, é Buda, sei lá... ESSE SENTIDO É A FÉ QUE TEMOS EM ALGO. Não deixem de acreitar, enfim, eu acredito em parte na bíblia, em boa parte do velho testamento e em alguns trechos do novo testamento. Eu acredito em DEUS e a bíblia foi escrita pelos homens baseado naquilo em que eles acreditavam.
Minha opinião.
Concordo com Marx quando ele diz: "a religião é o ópio do povo", porém você deve acreditar em alguma coisa, dê um sentido para a vida.
Esse sentido é Deus, é Jesus, é Buda, sei lá... ESSE SENTIDO É A FÉ QUE TEMOS EM ALGO. Não deixem de acreitar, enfim, eu acredito em parte na bíblia, em boa parte do velho testamento e em alguns trechos do novo testamento. Eu acredito em DEUS e a bíblia foi escrita pelos homens baseado naquilo em que eles acreditavam.
Minha opinião.

slyop- Mensagens: 4
- Mensagem nº6
Eu acredito na Biblia , sou crista e penso que a biblia é um livro que nos pode ajudar diariamente a procurar muitas respostas. é verdade que contem a historia de jesus cristo e da criação do mundo mas tambem contem lá mensagens. qualquer pessoa pode ler a biblia e ter um significado diferente para ela e para qualquer um que o leia. e isso nao é todos os dias que temos.

slyop- Mensagens: 4
- Mensagem nº7
Contudo em relação a informação prescrita no livro, nao se sabe ao certo o que é ou nao verdadeiro. mas por isso mesmo é uma crença nao?

Ninja- Mensagens: 6
- Mensagem nº8
eu acredito na biblia por dois motivos:
Primeiro porque sou Protestante, e creio no que ela diz.
Segundo porque ela foi escrita em épocas diferentes, por pessoas diferentes que nunca se viram, e mesmo assim seus textos se encaixam perfeitamente.
Primeiro porque sou Protestante, e creio no que ela diz.
Segundo porque ela foi escrita em épocas diferentes, por pessoas diferentes que nunca se viram, e mesmo assim seus textos se encaixam perfeitamente.

» Quais são os movimentos separatistas atuais?
» Mais Valia
» Política Econômica atual.
» Formação de Portugal
» O verdadeiro Che Guevara
» Grande depressão de 29.
» JK um louco ou apenas um visionário?....
» Questão de Alternativas... Período Ditatorial brasileiro...