O Túnel do Tempo
Olá visitante!

Não há atividade neste fórum atualmente. Queira dirigir-se à seção de História do Fórum PiR2

http://pir2.forumeiros.com/

Muito obrigado.

Apresentação de novos membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação de novos membros

Mensagem por Carlos Costa em 8th Setembro 2015, 14:16

Boas,

Todos os membros podem utilizar este tópico para se apresentarem à comunidade.

O meu nome é Carlos Costa, tenho 32 anos e sou do Porto, a segunda cidade de Portugal.

Sou o novo administrador do Túnel do Tempo, cargo que devo ao Euclides, o fundador deste Fórum e também do PiR2. Espero poder retribuir a confiança do Euclides na minha pessoa com o desenvolvimento deste nobre espaço na Internet dedicado à História.

Cumprimentos,
Carlos Costa.

Carlos Costa
Administrador

http://neptuno.blogs.sapo.pt

Re: Apresentação de novos membros

Mensagem por Nina Luizet em 8th Setembro 2015, 14:39

Oe pessoal. Sou a Nina, me registrei no site porque vi o aviso lá no PiR2 - participo do fórum do Euclides a quase um ano, se não me engano. Tenho 16 anos e sou amante das Ciências e das Artes. Meu sonho é ser aprovada no curso de Medicina. Farei o possível para auxiliar no crescimento deste site e, é claro, também quero aprender cada vez mais !!!. cheers

“Supõe tu um campo de batatas e duas tribos famintas. As batatas apenas chegam para alimentar uma das tribos, que assim adquire forças para transpor a montanha e ir à outra vertente, onde há batatas em abundância; mas, se as duas tribos dividem em paz as batatas do campo, não chegam a nutrir-se suficientemente e morrem de inanição. A paz, nesse caso, é a destruição; a guerra é a conservação. Uma das tribos extermina a outra e recolhe os despojos. Daí a alegria da vitória, os hinos, aclamações, recompensas públicas e todos os demais efeitos das ações bélicas. Se a guerra não fosse isso, tais demonstrações não chegariam a dar-se, pelo motivo real de que o homem só comemora e ama o que lhe é aprazível ou vantajoso, e pelo motivo racional de que nenhuma pessoa canoniza uma ação que virtualmente a destrói. Ao vencido, ódio ou compaixão; ao vencedor, as batatas.”
(ASSIS, Joaquim Maria Machado de. Quincas Borba.)

Nina Luizet
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Carlos Costa em 8th Setembro 2015, 14:49

Bem-vinda Nina! É sempre bom ver gente muito nova como você interessada nos temas do conhecimento. Espero que realize os seus sonhos. Smile

Carlos Costa
Administrador

http://neptuno.blogs.sapo.pt

Mensagem por Nina Luizet em 8th Setembro 2015, 14:54

Carlos Costa escreveu:Bem-vinda Nina! É sempre bom ver gente muito nova como você interessada nos temas do conhecimento. Espero que realize os seus sonhos. Smile

Muito obrigada pela recepção, Carlos Costa. Very Happy Smile Very Happy

“Supõe tu um campo de batatas e duas tribos famintas. As batatas apenas chegam para alimentar uma das tribos, que assim adquire forças para transpor a montanha e ir à outra vertente, onde há batatas em abundância; mas, se as duas tribos dividem em paz as batatas do campo, não chegam a nutrir-se suficientemente e morrem de inanição. A paz, nesse caso, é a destruição; a guerra é a conservação. Uma das tribos extermina a outra e recolhe os despojos. Daí a alegria da vitória, os hinos, aclamações, recompensas públicas e todos os demais efeitos das ações bélicas. Se a guerra não fosse isso, tais demonstrações não chegariam a dar-se, pelo motivo real de que o homem só comemora e ama o que lhe é aprazível ou vantajoso, e pelo motivo racional de que nenhuma pessoa canoniza uma ação que virtualmente a destrói. Ao vencido, ódio ou compaixão; ao vencedor, as batatas.”
(ASSIS, Joaquim Maria Machado de. Quincas Borba.)

Nina Luizet
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Admin em 8th Setembro 2015, 15:26

A Nina é super participante lá no PiR2. Vai ser, sim, uma excelente médica!

abração, Nina

euclides

Admin
Administrador

http://o-tunel-do-tempo.forum-livre.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:16

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: